Nós sempre estamos disponíveis para facilitar e tirar as dúvidas de nossos clientes no processo de compra dos nossos produtos em nosso ambiente de venda, ou seja nossa loja virtual (www.naloja.com.br) em caso de dúvidas neste processo você poderá usar nosso WhatsApp, Chat ou E-mail para esclarecimentos, sempre estaremos disponíveis para ajudá-lo a concluir sua compra de forma confortável.
Confidencialidade:
Naloja não disponibiliza, transfere ou vende quaisquer dados pessoais, de nossos clientes a terceiros firmando e garantindo nosso compromisso e seriedade com nossos compradores.
Atendimento ao Cliente:
A equipe Naloja dispõe de atendimento através de:
Telefone: (11) 96701-4994
WhatsApp: (11) 96701-4994
E-mail: atendimento@naloja.com.br
Chat: Disponivel em toda loja no rodapé
Formas de Pagamento:
Cartão de crédito;
Boleto bancário;
Débito em conta;
Transferência Bancária;
Prazos e Entregas:
Compras via transferência bancaria são enviadas a partir da confirmação do pagamento em alguns casos poderá ser solicitado o fornecimento do comprovante ao cliente.
Todas as compras realizadas via cartão de crédito são liberadas a partir da confirmação eletrônica, enviadas imediatamente respeitando nossos prazos naturais de despacho em caso de divergência cadastral um colaborador da naloja entrara em contato com o comprador se necessário.
Nas compras via boleto bancário, o envio do pedido se dá a partir da confirmação do pagamento do boleto que poderá levar até 3 dias (48h) úteis a partir do pagamento prazo máximo estabelecido pelas instituições bancárias.
Em compras via débito a confirmação é considerada a partir de confirmação pelo sistema bancário, a confirmação é realizada em até 2 dias corridos.
O Prazo de entrega é informado na tela de compra do produto ou na finalização, prazo este que é repassado eletronicamente através do sistema dos correios.